Bem vindo !!

Seja Bem vindo a esse espaço, fique a vontade para comentar, dar suas opiniões sobre o blog e sugerir mudanças. Aproveite bem .

terça-feira, 26 de maio de 2009

"Deus o conhecia antes de você nascer !"




"Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci."


Jeremias 1.5




Algumas vezes pode ser difícil acreditar que o Deus do universo sabe onde você mora e como se sente a respeito de si mesmo. Só que o Senhor tomou para si a responsabilidade de conhecê-lo tão bem, pois Ele o conhecia antes mesmo de você ser gerado no útero de sua mãe.


Pense sobre isso:Deus sabia o seu nome, do que você gostaria ou não, o seu temperamento, a cor de seus olhos e de seus cabelos e até o seu desejo mais profundo; tudo antes da sua concepção.


Portanto, da próxima vez que se sentir pequeno demais para que o Senhor se importe com a sua vida, lembre-se de que, quando você era apenas um tênue brilho que reluzia nos olhos de seus pais, o seu Pai celestial já o conhecia e passou certo tempo relembrando tudo a seu respeito. Ele o ama intensa e profundamente.(Texto retirado do livro 101 maravilhas que Deus pensa sobre você).



O amor que Deus tem pelas nossas vidas é enorme, pena que muitas vezes não damos o valor necessário a isso. Mas é tempo de voltar ao primeiro amor, voltar a essência da adoração, como diz a canção, ao relacionamento com o pai, pois é isso que ele tem esperado de nós. Que o amor de Deus possa fluir em nossas vidas e que o Espírito Santo de Deus venha habitar em cada vida !!! Deus abençoe ricamente a cada um.

Nilton Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário