Bem vindo !!

Seja Bem vindo a esse espaço, fique a vontade para comentar, dar suas opiniões sobre o blog e sugerir mudanças. Aproveite bem .

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Jesus Intercedeu por você !!







"Eu não rogo somente por estes, mas também por aqueles que, pela sua palavra, hão de crer em mim." João 17.20


Não gostaria de saber o que o Senhor suplicou para você ? Simplesmente dê uma olhada na oração sacerdotal que Jesus fez na noite em que foi preso, clamando para que você fosse tão íntimo dele quanto Ele é do Pai. Quer experimentar essa intimidade com Deus ? Cristo também quer ! E, se Ele orou por isso, você não acha que o Pai responderá à oração do Filho?
Jesus também orou para que você se unisse aos outros crentes, a fim de que o seu relacionemto com eles fosse tão íntimo quanto o dele com Deus; Um relacionamento repleto de paz e de Harmonia.
Reflita sobre o seu convívio com seus irmãos em Cristo.Existem alguns aspectos em que as coisas poderíam ser mais amistosas, amigáveis ? Por que não pedir a Deus que o ajude a aprimorar este relacionamento ? O Senhor já orou para que você tivesse paz; portanto, pode estar certo de que terá a ajuda e a direção dele.
Qual foi a última coisa que Jesus pediu ao Pai para lhe dar ? Ele disse : Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me hás amado antes da criação do mundo (Jo. 17.24).Cristo deseja que você esteja no Paraíso e que o veja como Ele realmente é. Não há nada a Seu respeito que Ele deseje esconder dos homens.Então, se quiser saber como Jesus é realmente, lembre-se de que o Filho de Deus anseia por contar-lhe a respeito de Si tanto agora como na eternidade, nos céus.
Leia sobre a vida de Jesus nos Evangelhos.Não tenha receio de perguntar-lhe como foi para o Filho de Deus viver aqui na Terra em uma pequena cidade.Ele lhe responderá, agora ou mais tarde, quando você se encontrar com Ele no Reino celestial.(retirado do livro as 101 Maravilhas que Deus pensa sobre você).


Jesus espera que tenhamos tanta intimidade com nossos irmãos em Cristo, como temos com Ele, que maravilha !!! Esse é o Deus que nós servimos, intercede por nós, zela pela nossa comunhão, pela nossa vida em todos os sentidos, ele quer que tenhamos uma vida plena em felicidade.Que o amor de Deus possa nos abençoar a cada dia !!!
Beijo no coração !!!!
Nilton Cesar





Nenhum comentário:

Postar um comentário