Bem vindo !!

Seja Bem vindo a esse espaço, fique a vontade para comentar, dar suas opiniões sobre o blog e sugerir mudanças. Aproveite bem .

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O que estamos fazendo na igreja?

" Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade,antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva"
Ec. 12 1 e 2



Jovens, o que pensamos quando lemos este texto ?



Pensamos na "obrigação" que temos de ir à igreja todos os cultos, pensamos em sermos "crentes" exemplares e muitas vezes até muito religiosos.



Pois bem, gostaria de te lembrar que a religiosidade mata, que não é o simples fato de você ir a igreja que quer dizer que você é um cristão, não é o simples fato de fazer a vontade do seu pai e de sua mãe no sentido de ir a igreja que vai fazer essa diferença.



Mas o fato de você ir a igreja para um único motivo é que vai fazer essa diferença, o motivo ? Simples, ADORAR ao Senhor Deus que fez o céu e a terra, que amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unico para que tivéssemos a vida eterna.



Jovens, quando lemos o texto acima onde diz que devemos nos lembrar do nosso criador, nos dá uma visão de que não somente devemos nos "lembrar", mas que devemos divulgar esse amor aqueles que não o conhecem, que devemos agir em nossa congregação, devemos lembrar do amor que Deus teve pela nossa vida e do nosso semelhante, e agora, é o momento dos Jovens, é o momento que temos força, vitalidade e ousadia para irmos em lugares desconhecidos.



Será que você tem coragem de participar disso, ou será um mero espectador ?



Vivemos os últimos dias aqui nesta Terra, e qual será a sua atitude ? Qual o compromisso que você tem com o reino de Deus ?Será que se Jesus voltasse hoje, no momento em que você está lendo essa mensagem, você iria com ele ou ficaria ?






Que Deus Abençoe sua vida !!!



Nilton Cesar



Nenhum comentário:

Postar um comentário